terça-feira, 14 de agosto de 2012

Welcome!

Postado por Pam às 13:48

Meu nome e Pamela Martins, tenho 25 anos, 1.51cm e 53kg, ex sedentaria (=D). Meu objetivo e pesar 48kg (maybe 47kg) de maneira saudavel. Se eu disser que nao tenho pressa de chegar aos 48kg vou estar mentindo mas o que eu quero mesmo e me sentir bem, feliz com meu corpo e minha vida independente do numero que vai aparecer na balanca daqui pra frente.
Estou encontrando uma maneira de tornar essa luta minha melhor amiga pro resto da vida. O que hoje e sacrificio amanha sera meu habito. Estou correndo/caminhando e mudei minha alimentacao! Nao estou de dieta, eh R.A... REEDUCACAO ALIMENTAR! =)
Minha familia toda e gordinha e agora que cheguei aos 25 anos comecei a realmente me preocupar com o meu corpo e saude, principalmente pra eu nao sofrer muito depois que tiver filhos (Mo, relaxa... nao quero filhos agora! rs) e eu vou vencer a genetica e nao serei uma gordinha!
Decidi criar esse blog inspirada em tres blogs/ pages que teem me inspirado muito: http://fuckyeahfitspo.tumblr.com/ , http://taedai.com.br/projeto-ana-gostosa/ e http://pensandomagro.net
Minha intencao nao e criar uma legiao de seguidores ou mudar a vida de alguem (se ajudar, ficarei feliz) mas sim compartilhar e controlar minha luta para emagrecer, manter o peso e ter uma vida mais saudavel.
Dividir minhas experiencias, derrotas (e levar broncas por isso), compartilhar dicas, receitas, exercicios e conhecer pessoas que estao na mesma situacao que eu e assim um incentivar o outro.
Para seguir com esse blog conto com a ajuda da minha amiga, que tem me incentivado a nao desistir dos meus objetivos, Anansa Moraes. Seguimos juntas nessa batalha pelo corpo e saude perfeitos.
Outra pessoa a me ajudar com o blog e o meu maior incentivador, meu marido, Heron Azevedo. Formando em Coaching (treinador) na Diablo Valley College, na California e atualmente estudando Excersices Cience (Ciencia dos Exercicios) e jogador de Futebol Americano na Pacificy University, em Oregon (onde moramos atualmente).
Ele tem um tempo MUITO curto, ja que ele eh atleta da faculdade, tem de malhar, treinar, estudar, estudar o jogo, comer, dormir e jogar League of Legends (joguinho de computador --'), mas a ideia e ele ajudar sempre que puder com dicas de exercicios, alimentacao e suplementos, ja q ele entende e gosta do assunto!
A principio esse blog vai ser mais ou menos o meu diario... vou compartilhando minha rotina, minha alimentacao e ate desabafos!
Vou buscar videos, imagens, blogs e tudo mais que possa me ajudar a nao desistir nunca!
Dedico esse blog ao meu marido, minha amiga Anansa e minha sogra, que sem ela pegando no meu pe eu ainda estaria com 57kg! =)



1 comentários:

Anansa on terça-feira, 14 de agosto de 2012 às 18:59:00 GMT-7 disse...

É isso, Pam.Juntas por um novo estilo de vida.

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos