quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Extreme Chocolate Smoothie Recipe!

Postado por Pam às 18:27
A fome bateu e fui atras do que comer! Eu q semrpe falei que o meu dignissimo esposo parecia uma mulher de dieta pq tudo ele olha a tabela nutricional, la foi a nova Pam seguir os conselhos dele. Eu tinha 3 opcoes: Aveia com gotinhas de chocolates 130cal, Panquequinha de maca 120cal e Smoothie de chocolate 162cal... eu outros tempo eu teria escolhido a panqueca pq tem menos calorias mas eis q o smoothie tem bem menos gordura que os outros dois e entao optei por ele! E acho q foi uma boa escolha, ficou gostoso e me deixou satisfeita! =) 
Entao, aqui vai a receita dessa delicinha!

1 scoop de whey protein de chocolate
1 colher de sopa rasa de chocolate em po
1 colher de cha de stivia (ou qlq outro adocante natural)
1 copo d'agua
5 cubos de gelo

Bata tudo no liqui e relembre sua infancia, qnd sua mae fazia nescau batido com gele no liqui pra vc assistir Malhacao quietinha (o) no sofa! =)




Valor Nutricional: 
Calorias - 162
Proteina - 31g
Carboidrato - 5g
Gordura - 2g



Espero que gostem! Vai virar o meu lanche das 17h! (Essa hora tenho fome de bufalo selvagem atras de uma coisa doce!)
Uma beija! =)

0 comentários:

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos