terça-feira, 14 de agosto de 2012

The Color Run!

Postado por Pam às 15:20
Desde q resolvi mudar de vida fiquei pensando no q eu ia fazer pra mudar e de uma coisa eu tinha certeza: Academia eh q nao seria a solucao! Simplesmente ODEIO academia! Entao, me inspirei em um amigo Diogo Pereira e pedi dicas a ele pra comecar a correr...
Ai descobri a The Color Run... queria mt participar mas nao vou poder pq no msm dia, meu marido tem o primeiro jogo da temporada de Futebol Americano! Entao me restou ficar so com o treinamento dessa corrida e participar de outro mais pro final do ano...
Hj comecei a segunda semana, foi muito dificil mas consegui terminar as 7 rounds e sei q amanha farei ainda melhor! Ai diz pra fazer de 3 a 5 vezes na semana, eu to fazendo 5 e ainda caminho antes e depois de comecar o treino...
Pra quem quiser comecar... ai vai o programa de treinamento para iniciantes correrem 5k!
Beijooos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos