terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais uma Semana!

Postado por Pam às 22:17

Oi gente! Me desculpem pelo sumiço, andei meio desanimada e preguiçosa... Lembram que eu havido que estava pesando 51,8kg? Poi zeh, maldita ilusão da pesagem fora do dia certo! Isso foi num sabado, qnd cheguei na terca, que eh o meu dia certo de pesar, eu estava pesando 52,4kg e usei esse peso como o oficial! Fiquei arrasada, achando que "engordei" esse absurdo td em dois dias, que td o q eu estava fazendo nao estava adiantado e bla bla bla! Mas já passou e aqui estamos, com o mesmo gas de sempre, senao mais ate! YUPIIIII! hahahaha
Cheguei na semana 4 de R.A e corrida. Conclusoes: Amo comer bem (ok, ainda tenho escolher melhor os alimentos, mas nao lembro a ultima vez q comi besteira!) e amo mais ainda correr! hahahaha
To muito feliz com isso! Parece pouco mas significa mt pra mim!
Essa semana tenho q correr 6minutos e caminhar 2minutos e repetir 4 vezes. Nao esta sendo dificil, e vou tentar aumentar a velocidade no decorrer da semana, pq to achando q to um pouco "trotando" demais! hahaha Mas tbm nao quero abusar e nao conseguir completar o programa!
Ontem foi terca e foi dia de pesagem, tava ansiosa por conta da semana passada mas tentei nao me encanar nem criar expectativas, tomei coragem e subi na balanca: 51.6kg - 800g em uma semana! Mais do tinha perdido nas tres semanas que passaram! Fiquei mega feliz! Parece q eh pouco, no fundo do meu coracao eu sinto que eh, mas prefiro acreditar que estou indo bem, com calma, aos poucos e espero em Novembro atingir meu objetivo!
Agora vamos pras gostosuras da semana! Eu nao sou fa de carne moida, nao sei pq... mas nunca gostei mt! Mas eh uma coisa pratica de fazer, q vai tanto com arroz e feijao qnt com macarrao e como eu nao cozinho so para mim eu tenho sempre que pensar em todo mundo.... Eis que comecei a tacar coisas na carne moida que eu tava fazendo e o resultado foi: FICOU DILÍÇAAA!



Ingredientes! (Essa lata com tampa verde
eh o spray de cozinha de azeite, meninas!)
Aqui vai a receita:
500g de carne moida 97% fat free
1/2 copo de molho de tomate
6 colheres de sopa de creme de leite light
2 colheres de sopa de cream cheese fat free
1 colher de sopa de molho barbecue
Cebola, alho*, salm paprika, pimenta preta, sazon para carne e salsinha a gosto
*Usei alho em po, mas pode usar o normal msm!

Modo de Preparo:
Temperei a carne com o alho em po, sazon, paprika e sal.
Dourei a cebola com o spray de cozinha e coloquei a carne na panela, mexi ate ela ficar morena.
Coloquei um pouquinho de agua e o molho de tomate para cozinhar.
Quando ja estava cozida, acrescentei o creme de leite, o cream cheese, molho barbecue, a pimenta e a salsinha.

Deixei "secar" um pouquinho e PIMBA! Ficou pronto!

Calorias: 715 cal (Deu umas 8 porcoes mais ou menos, entao quase 90cal por porcao)

No almoco comi com arroz integral e salada e a noite fiz um Taco! Comprei a casquinha de taco integral, coloquei a carne moida, salada e um queijinho... ficou SHOW! hehehehe




A carne Moida prontinha! (A salada tava em outro prato!)
E o taco!!!! Adoro!!!!
Espero que tenham gostado!
Uma beija,
Pam =*



3 comentários:

Lua Granja on segunda-feira, 3 de setembro de 2012 às 17:39:00 GMT-7 disse...

Tá indo bem, Pam!!! Queria conseguir dar essas corridinhas que você tem feito, mas só a caminhada me cansa. =s ahauhauahauhaua

Logo logo (nem tão logo assim) chegarei aos Kg ideais ao meu corpo, que é bem mais do que o seu, hauhauhauahu (55Kg).

Beijo!!!
Continue firme!

Pam on terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 10:53:00 GMT-7 disse...

Obrigada, Lua!
Vc tbm ta indo super bem e ja ja chega onde vc quer!
As vezes demora mais, as vezes menos mas o mais importante eh a gente continuar seguindo e nao perder o foco!
Beijoooos!

Unknown on domingo, 9 de setembro de 2012 às 09:36:00 GMT-7 disse...

Oi, Pam!
Tudo bom?
Sou eu, emagreceinst do instagram. haiahaia!!
Que booom que você criou um blog!!! Fico muito feliz!!!!

Queria muito que esse spray existisse no brasil, eu amei, mas nunca vi para vender aqui =(.
Quanto a corrida, continua devagar mesmo e acelerando aos poucos, pois eu comecei a correr que nem uma louca (correr mesmo) e depois de 1 mes, minha canela pediu arrego, fui no médico e estou tendo que ficar sem correr, apenas bicicleta e transpor. Fiz exame e deu que estou com grau 3 de estresse e com liquido sei lá onde, ou seja, acho que to com uma inflamação (no entanto, é melhor do que fratura, uma possibilidade que o médico deu) =(. Fiquei triste, mas pelo menos, depois que parei totalmente a correr a dor vem diminuindo e na maioria dos dias não sinto. Vou voltar ao médico com os exames e vamos ver o que ele diz.
No entanto, ainda faço jump, bicicleta, transpor e local na academia, então, tenho conseguido manter o ritmo hiihihihihi!!!
Vamos juntas nesse processo :)
Gostou do blog que lancei? hiihihihihih eagorainst.wordpress.com
beijos, querida!

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos