segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Week 3!

Postado por Pam às 21:32
Essa semana 3 comecou bem!!!! No fds de semana me pesei e sai da casa dos 52kg! To pesando 51.8kg (comecei com 53.1kg), mas vamos ver como vou me comportar e quanto vou perder essa semana! Amanha eh o dia oficial da minha pesagem! E hj tbm tirei minhas medidas finalmente... os numeros nao querem dizer mt coisa pra mim pq eu me importo mais com o q vejo no espelho, ja q nao tenho nocao de tamanho e numeros (so o braco q continua de Portuga como sempre e a barriga, aquela coisa triste! Esses dois acho q cada cm perdido sera comemorado como se eu ganhasse na loteria!)
Alem disso, hoje comecei a terceira semana do treinamento da The Color Run, tive que correr 4min e caminhar 1min e fazer 6 repeticoes... passei o domingo falando que nao ia conseguir correr 4 min, q isso era mt coisa! Mas fui la, reduzi um pouquinho a "velocidade" pra nao morrer logo de cara e pra minha surpresa fui muito bem! Consegui fazer as 6 vezes sem parar! Fato q eu tava morrendo nas ultimas mas foquei e consegui terminar! To muito feliz por isso e acho q nunca mais vou dizer que nao consigo algo!
Se eu quero, eu consigo!!!!!

Nao parece mas eu tava indo correr qnd tirei essa foto, so prendi o cabelo antes de sair de casa! aheuaheuheuuaehuaeh


Uma beija! =*

0 comentários:

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos