terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pasta!!!!

Postado por Pam às 20:50
Eu seeei! Nao deveria! Mas se tem uma comida que eu AMO, eh macarrao! E com muito molho, seja ele qual for e se acrescentar camarao entao... hmmmmmm!
Eu ia esperar o sabado pra comer esse macarrao mas nao aguentei! =/
Entao fiz so um pouquinho do macarrao e o molho fiz a quantidade para um prato so (use me como parametro... eu gosto de macarrao com muuuuito molho!) e tentei usar ingredientes com caloria e gordura reduzida!

Aqui vai a receitinha, ridicula de facil:
6 camaroes medios
6 colheres de sopa de creme de leite light
3 colheres de sopa de queijo ralado com gordura reduzida

Um tiquinho de leite (usei o q eh com 1% de gordura)
Cebola picadinha, alho em po, paprika, sal e salsinha tudo a gosto! (Sai tacando e nao vi a quantidade certa que coloquei! hehehehe)

Espirrei  pela frigideira o spray para cozinhar de azeite de oliva (0 gordura, 0 calorias!) e coloquei a cebola e o alho, dps coloquei os camaroes e deixei um minuto. Adicionei o creme de leite, o queijo ralado, o leite e os temperos. Misturei bem ate ferver um pouquinho e PIMBA! ficou pronto! Eu achei uma DELICIA!!!!
Se alguem experimentar, nao deixe de comentar! E espero que gostem! ;)


Calorias do Molho pronto: 195cal

Uma beija pra todos, 
Pam =)

3 comentários:

Unknown on quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 10:50:00 GMT-7 disse...

Pam, bem legal hein? Com certeza ficou uma delícia rss... Agora me conta que spray de azeite é esse menina.. huahua

Lua Granja on quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 21:12:00 GMT-7 disse...

Nham nham, AMO camarão e macarrão! Mostrarei a receita ao namorado, pra gente fazer no final de semana. ^^

Só não conheço esse spray de azeite. O.o hauahauahu

=*

Pam on quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 22:18:00 GMT-7 disse...

Eu nao sei se tem no Brasil, mas vou dar uma pesquisada e mostro pra vcs o q eu uso aqui! Bjuuus

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos