quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Apps!

Postado por Pam às 14:11
Oiii gentchen!
Hj vou falar um pouco sobres os Apps! Confesso q ainda não estou mt por dentro deles mas eu to usando dois que estao me ajudando nessa nova fase!
Um é o Gymboss, um cronometro q pode marcar varios tempos diferentes, pode pausa entre um exercício e outro sem vc precisar ficar alterando o marcador ou olhando pro relógio durante os exercícios e o outro é o Lose it!, ele calcula a quantidade de calorias q vc pode consumir de acordo com o seu peso, altura e o objetivo e é tambem um diario q te ajuda a contar as calorias consumidas e gastas.

Essa é a pagina principal do Gymboss onde tem todos os reloginhos: O meu primeiro, sao so 20min q eu uso como aquecimento para a corrida, então ele roda os 20min e qnd acaba me avisa com um bipe.
O segundo foi da primeira semana de treinamento. Eram dois tempos, 1 de 1min de corrida e outro de 1min30 de caminhada. Ao final de cada um toca um bipe diferente, então eu sei se ta na hr de correr ou na hr de caminhar. E isso se repete pelo número de rounds que eu escolher, no caso 8.


Do lado Esquerdo estão os contadores da segunda semana de treinamento. O "countdown" é a pausa entre um tempo e outro (o qual nao tenho... #morremos!) e ai corrida de 2min e caminhada de 1min e 7 repetições. Do lado Direito está o cronometro em ação!
Ele é bem basiquinho mas me ajuda, posso ficar ouvindo minhas músicas sem me preocupar em contar qts vezes ja fiz, sem ficar olhando pro relógio... ele me avisa a hora de correr, a hora de caminhar e de vez em quando dou uma olhadinha so pra ver quantas repetições ainda faltam... (tenho que trabalhar a ansiedade, gente!)




Agora, o meu amigão! O Lose it!
O primeiro passo é adicionar seu peso atual, sua meta e o seu plano. Infelizmente como ta td em Inglês, o peso e medidas estão no estilo Americano. Eu coloquei meu peso inicial como 117 pounds, 53,1kg e minha meta como 105 pounds, 48kg. Meu plano coloquei pra perder 1pound ou 500g por semana e então ele calculou a quantidade calorias que posso consumir diariamente: 1,234 calorias! E entao td vez q me peso, clico em "Record Today's Weight" e adiciono meu novo peso e ai ele cria esse gráfico e me diz o quanto já perdi até tal data.



A cada dia vc adiciona tudo o q vc come, ele vai somando e td atividade fisica q vc faz ele soma as calorias gastas e dps te diz o quanto vc ainda pode consumir no dia ou o quanto voce ja ultrapassou. Voce também pode editar e criar receitas, comidas e exercícios e uma vez adicionado, sempre armazenado! E o q eu mais gosto nesse negocio de adicionar comida eh scaniar o codigo de barras das embalagens! Ele registra certinho a quantidade de calorias e os outros nutrientes do alimento! =)




Aqui estao os resumos do dia e da semana!




E aqui embaixo esta a lista de exercicios que vc pode adicionar... tem coisa q eu nao tenho a menor ideia do q seja mas tem de tudo, inclusive Faxinar a Casa e Atividade Sexual! Nao da pra deixar de calcular as calorias consumidas e gastas de jeito nenhum! hahahaha



Bem, esses sao os apps que eu tenho usado e to gostando muito! Quem tiver dicas de apps diferentes, so comentar... vou ficar muito feliz! =)
Uma beija pra tds!


2 comentários:

Anansa on quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 16:00:00 GMT-7 disse...

Esse app do cronometro eh incrivel! Queria mto um, pq eu fico olhando pro relogio (ANALOGICO) pra controlar o tempo de corrida e caminhada, além de ficar contando mentalmente quantas repetições eu fiz. Uma bosta! Meu super celular de ultima geração, só que nao, obviamente nao suporta nenhum app... nem sei o que fazer pra melhorar isso...

Pam on quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 16:50:00 GMT-7 disse...

Eu conheci esse app pq o Heron tem um aparelhinho desse Gymboss, ai eu quebrei e fui procurar nos apps pra nao ficar na mao! hahahaha
Ele ajuda mt mesmo! Eu so olho pra saber se meu sofrimento ta acabando! =D

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos