quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Recomeço!

Postado por Pam às 11:32
Ainda bem que é sempre tempo de recomeçar! Se preparem pois esse post será GIGA!
Vi aqui que meu ultimo post foi sobre eu ter começado o 30 Day Shred. Pois bem, comecei e terminei e fiquei muito contente com o resultado (Veja ao lado)! Minha barriga estava bem menor, comecando a ver um músculo aqui e outro aqui querendo se formar... Tentei escolher um novo exercicio pra seguir, mas nao consegui seguir com o mesmo por muito tempo! Depois resolvi que queria começar a ganhar massa muscular e aumentei meu consumo calorico e cheguei a ir alguns dias a academia. Só que toda essa minha indecisão de qual exercício fazer e o que eu queria somado às festas de fim de ano me resultaram em quase 2kg a mais e falta de vontade de qualquer coisa! Passei janeiro todo tentando voltar ao foco e... NADA! Nas duas ultimas semanas foram melhores em certo ponto. Eu reduzi bruscamente o meu consumo calorico e msm assim continuava satisfeita com as minhas refeições, passei a cortar o carboidrato a noite e comecei a ver resultado ja na primeira semana, mas eis que o fim de semana chegava e eu jogava TUDO pelo ralo! Comia descontroladamente, ate tentava buscar as opções mais saudáveis, mas a quantidade tava demais! Mais uma vez me vi me questionando o quanto eu sou fraca, e se algum dia eu iria ter o corpo e controle que eu sempre quis e so via "NÃO"... ai lembrei da Dieta Dukan.
Já tinha dado uma pesquisada rápida antes, mas tinha receio da "limitação" de certo grupo de alimentos que a dieta me exigia, mas me vi tão sem auto-controle que senti a necessidade de ter uma regra, uma lista de "Isso pode e isso não pode". Então comecei a pesquisar mais um pouquinho e perguntar no instagram a opnião das pessoas e recebi uma bomba de entusiasmo das meninas que seguem a dieta! Me animei, mas mesmo assim estava com um pé atrás! Eu me conheço, sei que odeio NÃO PODER COMER alguma coisa... mas com a ajuda das meninas, baixei o livro, entrei no grupo do facebook, pesquisei, pedi a opnião do Môdi, e mesmo sem ele gostar muito ele me apoiou e era o que eu precisava pra decidir de vez se voltava pra minha guerra sozinha ou se ia pra guerra com a ajuda do Francês e suas Dukanetes! Entrei no site, fiz minha avaliação, fiz o pedido dos farelos de aveia e trigo na internet e comecei no msm dia que chegaram!  E eu não poderia ter feito escolha melhor! Dei início a dieta na sexta passada (01/02) pesando 51,500kg, fiz 3 dias da fase de Ataque e eliminei 1.9kg, chegando a 48.6g! Depois de dois dias na fase Cruzeiro, me pesei novamente e estava pesando 48.8g, mas como diz no livro e pelos relatos no grupo, é normal esse ganho nos primeiros dias de Cruzeio, depois a balança volta a cair. Então, decidi me pesar semanalmente. Me pesarei na próxima segunda e nao posso negar o meu medo e ansiedade!
Como a dieta é restrita de carboidratos, o esforço físico deve ser reduzido, com isso decidi voltar a fazer o 30 Day Shred!
No próximo post vou falar um pouquinho mais sobre a dieta e as comidinhas que ando fazendo!
É bom estar de volta!
Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos