quarta-feira, 24 de outubro de 2012

30 Days Shred STARTED!

Postado por Pam às 18:56
Como prometido, hj vou colocar minha "evolucao" aqui!
Nao sei se ta bom, se ta ruim... pra mim ta bom pq to melhor do q ja fui um dia! E fico satisfeita por estar tendo resultados mesmo sem poder ir a um nutricionista, sem poder fazer aquelas avaliacoes super boladas que diz ate a idade do seu metabolismo (tenho medo de saber a minha). Acredito q se eu tivesse esse acompanhamento todo eu estaria bem melhor, mas faco o que posso... tento fazer o melhor na alimentacao e exercicios! 
Onde os numeros estao negativos, na verdade quer dizer q eu ganhei peso ou cm! Eh q eu comecei com uma formula, ai me acostumei, fiquei com prigui de mudar e como GANHAR eh uma coisa NEGATIVA, deixei assim mesmo! hahahahahaha E como vcs podem ver, me pesei ontem e ganhei 100g! Mas acho q na verdade nao ganhei nada pq fiquei 2 dias sem fazer numero 2 (hihihihihi), acho q isso faz diferenca, neh?!
Falando em exercicios, achei que era hora de adicionar alguma coisa... comecei com a corrida, tava fazendo 30min sem parar, numa velocidade razoavelmente boa, mas por conta dos meus joelhos tive que parar e entao comecei a fazer transport, que eu gosto muito! De segunda a sexta faco 1h de transport (mas quero voltar a correr tbm!) e queria fazer musculacao, mas ainda acho q tenho um bocado pra perder antes de ganhar massa, entao resolvi baixar o 30 Days Shred da Jillian Michaels pq eu fiquei CHOCADA com as fotos do resultado das meninas sem nem ter terminado o Level 1 e tbm pq ta MUITO FRIO (6 graus agora e ainda nao chegou nem na metade do outono, imagina no inverno!) aqui e chovendo bastante, ai na segunda nao fui pra academia mas nao queria deixar de me exercitar! Achei q eu fosse acabar nao fazendo, mas comecei na segunda e gostei, gostei tanto que na segunda mesmo fui no Walmart e comprei os pesinhos de 3lb (1.3kg) cada! Qnd terminei pensei que tirando as flexoes fosse ser tranquilo, tranquilo demais pra fazer algum resultado mas ai no final do dia eu tava com dores nos bracos e comecei a achar q ate q poderia fazer algum efeito...  Hoje foi o terceiro dia, foi tranquilo de fazer mas cansei e vou te falar uma coisa... TO MUITO DOLORIDA! TUDO doi! Bracos, ombros, coxas, panturrilhas, abdomen, bunda... TUDO! E eu to adorando sentir essas dores! uaheuaheuheuaheuh
Quando chegar o final do Level 1 vou colocar as fotos do "antes e depois (durante)". Quero mt ter o msm resultado q as outras meninas! =D
Mudando de assunto, tem um tempinho que comprei esse livro, "The Skinny - How to fit on your little black dress forever" e ate hj nao terminei, nao to nem na metade... eu deixo pra ler enquanto to no transport mas eu nao aguento ler por mt tempo, mas o pouco q li, gostei! Eh bem mais ou menos a politica que levo pra mim: Comer o que quer, quando realmente quer mas com moderacao! Claro q nao eh td vez q tenho vontade de comer pizza q vou comer, mas quando eu to com MUITA vontade, como um pedaco! Alem disso, ele da umas dicas do tipo: OK, vc pode comer a pizza, mas antes dela, coma uma salada pq a salada vai te encher e assim qnd vc comer seu UM pedaco de pizza, vc vai estar satisfeito e feliz com UM pedaco!
Uma outra coisa q fala no livro eh pra quando vc estiver com "fome" mas nao eh a hr de comer, ou vc acabou de comer e quer mais so por comer, ou vc ta entediado e so consegue pensar em atacar a geladeira...uma boa saida eh se ocupar, principalmente manter as maos ocupadas (desde q nao seja preparando algo para comer!), nao que eu estivesse com vontade de comer, mas nao queria q isso acontecesse, ai resolvi me ocupar e fazer um quadro com os dias do 30 Days Shred para eu poder dar um check em cada dia de exercicio! Entao, fiz o quadro, separei os 3 levels e fiz 30 coracoes com um "OK!". Na foto so ta com dois, mas hj ja fiz meu terceiro dia e ja adicionei um coracao! =)
Depois vou separar as partes q eu achar mais interessantes do livro pra colocar aqui! =D




Entao eh isso... Essas sao as novidades e daqui 7 dias estarei postando as fotos e a tabela atualizada, com otimos resultados, se Deus quiser!
Uma beija! =*


0 comentários:

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos