sexta-feira, 19 de outubro de 2012

I can't wait 3h!

Postado por Pam às 20:47
Gente, serio! Nada de diferente tem acontecido na minha vida e por isso eu quase nao to entrando pra postar! =/ A unica coisa que mudou foi o tempo e tem feito MUITO frio e chovendo bastante! #nomegusta
Essa semana eliminei 300g e cheguei a 49.4! Agora faltam 1.4kg pra chegar a minha primeira meta! To ficando ansiosa e acho q isso ta me atrapalhando um pouco! Nao que esteja comendo mais que antes mas nao to conseguindo esperar as 3h para poder comer! Como eu acordo por volta de 9h30 da manha eu nao costumo fazer o lanche da manha, entao entre o cafe e o almoco eu vou direitinho... o problema eh depois do almoco: eu almoco bem devagar, depois tenho minha sobremesa, as vezes fruta E sobremesa (nao me preocupo mt com o consumo calorico de frutas e verduras) e ai qnd eu vejo levei mais de uma hj no almoco. Uma hr dps disso comeca a vontade louca de doce e nao tem galao de agua que de jeito (ok, confesso! Acho q tenho bebido pouca agua). Mas ai eu vou e como uma barrinha de cereal e falo q eh a minha refeicao antes da gym, se eu demorar mt pra ir eu vou e como um (ou dois) biscoitinho integral. 
Ai  quando eu volto, normalmente eu to com o budget de calorias em torno de 100 so e as vezes ate mesmo zerado e ai quando chego em casa por volta das 18h e 19h eu tomo um cha (tenho tomado um de "Orange, Blossom and Hibiscus pq nao achei nenhum que fosse so de Hibiscus) com 4 torradinhas de graos (80kcal) com ricotta e as vezes tbm como 4 biscoitinhos de mel (65kcal) com geleia de morango sem acucar, isso quando eu nao como uma barrinha de cereal enquanto espero meu marido sair do treino e me econtrar na academia (normalmente eu como qnd eu sei q vou ficar mais de 15min esperando ele e ai nao como tds essas torrasdas, escolho doces ou sagadas). E ai pra nao jantar muito tarde eu janto por volta das 20h, 21h, so que eu tenho ido dormir muito tarde, entao por volta de 23h e meia noite eu acabo tomando meu cereal com leite de amendoa (que eh o q eu normalmente tomo no cafe da manha). Todos os dias eu tenho ficado abaixo das minhas calorias permitidas e por isso nao me preocupo muito mas fico preocupado de nao ter os intervalos corretos de 3h atrapalharem o emagrecimento! Como foi mais essa semana q fiquei assim, vou esperar chegar a terca pra ver na balanca se essa mudanca ta fazendo diferenca ou nao!
Mudando de assunto, ontem eu queria tomar o yogurt grego que tava perto de vencer mas eu nao gosto mt dele natural, e eu costumo misturar cacau em po e stevia, mas tava enjoada ai resolvi mudar! Coloquei 110g  (mais ou menos) de yogurt, 1 colher de sopa de mel e duas colheres de sopa do meu cereal (gente, eu amo esse cereal!!!), misturei tudo e ficou DIVINO! Mesmo sem o cereal ficou delicioso! Essa foi a minha sobremesa hj! =D
Eu sou louca por chocolate! MUITO! Uma coisa q eu sinto mt falta eh chocolate, apesar de que o Fiber One Brownie me da um help, mas esses dias no mercado vi um bombom da Hershey's com 30% de gordura reduzida e resolvi experimentar, resultado: EH UMA DELICIA que super vale  as suas 30 calorias, apesar de ser pequeno eh o bastante para matar as minha vontade de chocolate... depois de algumas frutas, claro!




E meu ao de salada com uma proteina (tenhlmoco e jantar tem sido um potao q aumentar a quantidade de proteina pq eu acho q eh isso q tem me deixado faminta). De molho tenho usado (muita) mostarda, um pouquinho de molho barbecue e um outro molho que eh tipo mayonese e uma colher de sopa tem so 20kcal.
Pela primeira vez eu me olhei no espelho, vi diferenca mas nao consegui lembrar de como eu era antes... lembro vagamente de uma barriga bem redonda e cheia de pneus e dos bracos bem gordinhos! Mas o que me deixou mais feliz nao foi me olhar e ver que melhorei, o quao bem me senti, mas sim olhar, ficar feliz e imediatamente pensar que vou ficar ainda melhor! Quero melhorar muito ainda, nao so fisicamente... nao to so pensando no peso, nos numeros da balanca ou no biquini do verao (ate pq acho q nao vou ter verao neh?! #damnit!) mas quero ser saudavel, ter disposicao, condicionamento fisico, quero ser uma pessoa ainda mais feliz e sinto que to no caminho certo! Me senti tao bem (pq nao dizer magra?! ok, eu sei q ainda falta mas deixa eu me sentir pelo menos um dia, neh?!) que tirei uma foto hj de manha, antes de ir pra academia!
Semana que vem nova pesagem e quero tbm tirar as medidas e ai vou colocar aqui direitinho!

Aqui vai a foto do meu cafe da manha e as vezes ceia tbm! Nao quero nunca mais voltar pro Brasil pra nao ficar sem eles!!!! hahahahaha

Gente, sei q foi mais um post super giga, mas espero que vcs tenham gostado apesar de nao ter nada de muito "wow"! hahahaha Mas quem tiver dicas pra me ajudar a regularizar meus horarios, eu agradeco!

Uma beija pra todos! =*

2 comentários:

Anansa on quinta-feira, 8 de novembro de 2012 às 00:37:00 GMT-8 disse...

Pensa no bikini sim! Quando vc chegar aqui a gente vai pra praia exibir nossos corpos magrinhos e saudáveis!

Anônimo disse...

Oi, querida!!! Tudo bom? Acho que esse seu post é antigo,mas só li agora e resolvi comentar. Bem, estou tambem bem ansiosa para chegar logo a minha meta e tomei na cara logo quando fiquei assim. Cheguei a 100g da minha meta no dia 22 de Dezembro, porém na semana seguinte (natal) engordei 1.2kg e fiquei com esse kg até semana passada que perdi 1.1 e agora estou a 200g. É bem dificil conter essa ansiedade agora e vi que comecei a atacar doces como nunca tinha feito, principalmente o doce das frutas! Contei ate um pouco disso la no blog.. o que eu aprendi é que nao adianta ter pressa nessa reta final, pois o organismo pode ficar doido e aprontar algumas pecas como essa mesmo a gente fazendo tudo certinho (olha na ultima semana que estava com esse kg a mais tinha intensificado MT a academia e nada tinha mudado.. permaneci no peso). Enfim, cotinuando postando mais e gostaria de te pedir um post especial sobre produtos como esses ai do seu cafe da manha com a tabela nutricional se nao for pedir muito.. como ja sabe eu vou viajar e quero saber quais boas opcoes posso ter especialmente no cafe :) beijos!!

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos