sexta-feira, 5 de outubro de 2012

I am back, babe!

Postado por Pam às 09:11
Eu seeeei! Eu sumi! Juro pra vcs q o instagram me consome a vida! Nunca achei q isso fosse acontecer mas eu quase nao tenho ligado o computador, fico so pelo iPod e ai acabei sumindo daqui! Mas vou tentar fazer um resumao de tudo q aconteceu nessas duas (ou tres?) semanas que eu fiquei longe, se bem q nada demais aconteceu... um ou dois fatos importantes a serem relatos e nada mais!
Nao vou por ordem dos acontecimentos pq eu nao lembro mais e quero comecar pelo mais legal! hahahaha

Na ultima terca, dia 02 me pesei e pra minha felicidade estou fora da casa dos 50! Cheguei a 49.7kg e to doida pra chegar a proxima terca, quero mt estar entre 49.5 e 49kg! Eu perco uma media de 400g por semana, as vezes menos e as vezes mais, mas essa eh a media geral e serio, qualquer coisa que eu perder vou estar feliz! Mas nem sei se vou me pesar msm pq vou estar "naqueles" dias! (Damn it!)
Mas qnd vi que sai dos 50, resolvi experimentar algumas pecas que uns meses atras nem sequer entravam em mim, como essa calca jeans sem strech tamanho 36 (TRINTA E SEIES!!!!)
Como vcs podem ver no "termometro", eliminei 3.4kg ate agora e faltam 1.7kg para chegar no meu objetivo inicial. Acho que pode ser que eu mude para 45kg e ai quando atingir esse objetivo vou tratar de tonificar tudo o que tenho direito, bunda, perna, braco, barriga, TUDO!

No domingo minha familia pediu pizza na Domino's... Eu AMO pizza! Acho das gostosuras salgadas do mundo gordo, pizza eh a minha favorita! Me deu vontade de comer a pizza mas pra minha surpresa nao foi muita! Pra nao dizer q nao comi, dei uma mordida numa fatia do meu marido! =D Mas ai pra eu nao ficar com agua na boca, resolvi fazer a minha pizza! Usei tortilla (infelizmente nao era nem light nem integral mas bem menos calorica q massa de pizza) cortei em formato de coracao, coloquei uma colher de sopa de molho de tomate, pedacinhos de queijo cheddar sem gordura, pepperoni de peru 70% de gordura reduzida e um pouquinho de queijo mussarella ralado grosso por cima! Antes de colocar isso td na massa, deixei ela no forno por um pouquinho mais de 5 minutos, nao contei... so esperei ela ficar bem crocante, ai sim coloquei todas essas coisas e levei ao forno de novo pra derreter o queijo! Nao eh uma pizza hut, mas fica gostosa e muuuuito mais saudavel! Fiquei tao feliz com a minha escolha! Feliz por fazer as escolhas certas!

Na sexta passada eu finalmente terminei meu treinamento para a The Color Run (a qual nao vou participar, mas ok! uaheuaheua), corri 30 minutos na semana passada e alguns dias ousei a correr um pouquinho mais! hahahaha Fiquei muito feliz por ter completado as 8 semanas! E quando eu paro pra pensar q na primeira semana eu corria 1min e morria... Mas nem so de coisas boas vivemos quando fazendo exercicios... Ja tem umas tres semanas que venho sentindo dores nos joelhos, principalmente no direito e essa semana piorou muito! To sentindo dores constantemente e as vezes quando me viro, ele estala e parece que ta solto. Ha uns 5 ou 6 anos atras, quando eu jogava futebol americano na praia (Ai que saudade!) eu levei um tackle (fui derrubada) e senti o joelho, fui ao medico, fiz exames e o resultado foi Condromalacia Patelar consiste em uma patologia crônica degenerativa da cartilagem articular da superfície posterior da patela e dos côndilos  femorais ( yes, I googled it and copied it! hahahaha) correspondentes, que produz desconforto (desconforto eh pouco!) e dor ao redor ou atrás da patela. Tenho feito 20min de gelo quando chego da academia e parei de correr. Antes eu fazia 30min de caminhada e 30min de corrida, depois mudei pra 30min de corrida e 30min de transport mas meu marido e eu chegamos a conclusao que a corrida ta me fazendo sentir mais dores, entao no meio dessa semana comecei a fazer 1h de transport e realmente, as dores diminuiram e o mais legal: to gastando mais calorias! =D


Como aqui eh outono, e faz bastante frio por aqui, principalmente de manha cedo (por exemplo, hj as 7h da manha fez 6graus com sensacao termica de 3!!! Imaginem essa cidade no inverno!!!) e a noitinha, resolvi mudar meu jantar e parti pro mundo das famosas sopas enlatadas dos americanos! Claro, dou uma olhada nos valores nutricionais para ter certeza de fazer as melhores escolhas nao so de sabores! Essa semana comrpei algumas para experimentar... comprei de creme de cebola, creme de galinha, canja, creme de camarao, queijo com brocolis e de tomate! Uma latinha deu para 3 noites pra mim! Confesso que nao fiquei satisfeita mas posso fazer uma latinha para duas refeicoes e ai acho q ficarei bem satisfeita. Essa semana experimentei a de creme de cebola! Uma delicia! Pra acomapnhar, um paozinho de tres queijos e alho. Hoje eu devo esperimentar de creme de camarao e ai conto pra vcs o que achei! E depois vou ver se acho uma receita pra fazer!

Well, eh isso gente, to muito feliz com 3.4kg a menos e eliminados da melhor maneira possivel (ok, maybe not!) e com muita vontade de eliminar mais e mais!

Quem quiser me seguir no instagram o meu "user name" eh naniicaaa, no facebook: Pamela Martins

Uma beija para todos! =)

2 comentários:

Pam on sábado, 6 de outubro de 2012 08:07:00 GMT-7 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Queiroz on segunda-feira, 8 de outubro de 2012 03:51:00 GMT-7 disse...

Nanicaaa, não sabia que tu tinha blog! Já te sigo lá pelo insta (@camilaqa) :) Nossa, você foi muito forte em resistir à pizza viu? Aqui em Fortaleza toda quinta-feira tem uma promoção da Pizza Hut que se chama pizza em dobro.. Aí sai duas pizzas grandes por R$ 60,00.. Ai já sabe né? Eu não resisto e acabo devorando a pizza! Já fazem 3 semanas que toda quinta-feira eu peço.. Mas esta semana vai ser diferente!!! :D Eu tenho que voltar ao pensamento que eu estava trabalhando antes: enquanto eu não tiver controle para comer um pedacinho pequeno, eu vou cortar total! E você está com a barriga chapadinhaaa! Parabéns!!

www.camilaqa.wordpress.com

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos