quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Receitinhas Dukan!!!

Postado por Pam às 23:05
Ola gente linda, bonita e magra!!!
Como prometido, me pesei na segunda e nao gostei nadica do que vi! 50.0kg cravados! Desde que entrei na fase cruzeiro recuperei 400g. Por mais que no livro diga q eh normal, que eu ja tenha lido relatos de outras meninas dizendo que aconteceu o mesmo, fiquei triste! Segunda que vem volto com o novo numero da balanca e se for mais que isso, me jogarei daqui de cima!!! (Mentira, nao vou me jogar nao, mas tbm nao sei o q vou fazer!).
Ha duas semanas atras acordei com meu joelho super inchado e doendo e como nao tenho plano de saude e na terra do Tio Sam nao existe UPA e afins, a unica coisa q posso fazer eh evitar impacto e gelo todo dia! Tem dias q ele ta melhor, ai dps piora, dps melhora de novo... Mas o fato eh q isso me desmotiva um pouco, nao tenho feito o 30 Shred direitinho e ainda to sem coragem pra sair pra caminhar ou correr nesse frio! Mas amanha vou chutar isso pra la, catar algum video no Fitness Blender com pouquissimo impacto pra me mexer! Chega! Nao posso mais ficar parada!!!
Nao sei se vcs sabem mas eu adoro cozinhar, infelizmente nao tenho muita mas eu tento! Esses dias tava revoltada pq todos os meus bolos de caneca transbordam enquanto estao no microondas e depois ficam miudinhos! Mas hoje fui fazer um bolo (gordo!) de chocolate pro meu sogro e pra nao ficar na vontade resolvi tentar fazer um pra mim! Fui colocando os ingredientes e rezando pra que ficasse bom e no final, ficou! Fiquei MUITO feliz pq nao segui receita nenhuma, eh super pratico e ficou fofinho e gostoso! =D
Alem dessa receita, na terca fiz um cachorro quente de forno pra acompanhar os desfiles das escolas de samba (Vila Isabel merecidamente campea!!!). A M O! Cachorro quente de forno (e normal) e Escolas de samba!
Entao, hoje vou colocar essas duas receitas, espero que gostem!
Beijos!!!

RECEITA DA COBERTURA: 3cs requeijao, 1cs leite em po, 1cs cacau em po, 1cs adocante, gotas de essencia de nozes. E eh so misturar! (Na foto fiz em menor quantidade e coloquei pouquinho cacau e adicionei essencia de chocolate pq como o cacau eh um tolerado nao quis usar muito e queria que ficasse mais claro tambem)


0 comentários:

Postar um comentário

 

No Pam, no gain! Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos